domingo, 18 de outubro de 2009

Música, Quadrinhos - A "morte" de Paul McCartney?


Texto e ilustrações: Rafael Senra

Já ouviu falar da lenda da morte de Paul McCartney, dos Beatles? Foi uma piração que assolou a cabeça de muita gente na década de 60 (mais detalhes aqui). A verdade oficial é que Paul está muito bem vivo, produzindo e tocando bastante. Mas quem não gosta de uma boa teoria da conspiração? Foi o que me motivou a fazer uma história em quadrinhos sobre o tema, batizada de Lonely Hearts.


Não vou ficar falando muito sobre a história, senão estraga a surpresa. Para baixá-la, clique aqui

Ela foi "pro ar" em 17 de outubro de 2009. Na época, vários sites fizeram divulgação da webcomic “Lonely Hearts”. Rolou uma entrevista comigo no site Whiplash, sobre a revista, além de notas nos sites Universo HQ, Território da Musica, e Besouros.net. 

Num desses fenômenos típicos da internet que alguns chamam de "virais", "mídia espontânea", etc., a revista foi muito bem divulgada,e alcançou um número alto de leitores. Não gastei um centavo, e nem ganhei nada também, mas foi muito legal.

Não vou comentar muito a respeito, porque sou suspeito pra falar, sendo eu o autor da revista. Quem quiser, leia, e se quiserem também, gostaria muito que comentassem. 

Logo abaixo, é possível assistir um vídeo, onde dou mais detalhes sobre a revista.




Nenhum comentário: