sexta-feira, 27 de junho de 2008

BOAS MÚSICAS EM ALBUNS RUINS

Vira e mexe, dou uma passeada pelo site Whiplash (http://whiplash.net) para sacar as novidades no universo da música, e esses dias me deparei com uma listinha “safada”, cujo tema é... “BOAS MÚSICAS EM ALBUNS RUINS”.

Porque eu achei essa listinha “safada”? Simples! A idéia é até boa... O problema é que o infame redator da Rolling Stone que elaborou a dita cuja tem, na minha opinião pelo menos, um gosto musical meio tosco... Enfim, comentarei apenas quando identificar algum disparate:

10. "Don’t Look Back", do álbum "Don’t Look Back", dos Boston (porra, discasso esse! Melhor que os dos anos 80).

13. "Go Let It Out", do álbum "Standing on the Shoulder of Giants", do Oasis (ruins do Oasis são mesmo os que vieram depois deste).

14. "Big Love", do álbum "Tango In the Night", do Fleetwood Mac (este eu fiquei indignado! Porque além do disco ser muito foda, a música “boa” que o redator escolheu é – pelo menos pra mim – a pior do disco!! Mas tudo bem, vivemos numa democracia).

22. "Learning To Fly", do álbum "Momentary Lapse of Reason", do Pink Floyd (prefiro “One Slip”).

25. "My Love", do álbum "Red Rose Speedway", do Wings (neste eu concordo que é realmente a melhor música, só discordo que o disco seja ruim).

Pra conferir a matéria original, o link é http://whiplash.net/materias/melhores/061381.html

Nenhum comentário: